BACK 30 MAY 2022

ALENTEJO AUTÊNTICO COM ENOTURISMO DA JOÃO PORTUGAL RAMOS | SHOPPING SPIRIT NEWS

Os programas de enoturismo da João Portugal Ramos são concebidos a pensar em momentos partilhados em família, com amigos e muito apreciados para experiências de team building. Estes programas estão disponíveis durante todo ano e apelam a um maior contacto com a natureza e os sabores locais.

A descoberta pelo mundo do vinho começa com um passeio pelas vinhas, seguida de uma visita à adega e às caves. Num momento posterior, os visitantes podem optar por uma prova de vinhos, um almoço ou até procurar uma garrafa escondida, um escape room adaptado à Adega Vila Santa, que promete dar um toque de aventura às tradicionais atividades enoturísticas.

Criar o seu próprio vinho, com o programa Ser Enólogo Por Um Dia, poderá ser uma atividade em equipa que apela à partilha e criatividade. Também a experiência de participar nas vindimas e pisar as uvas nos lagares de mármore, durante o mês de setembro, ou participar em workshops de cozinha tradicional alentejana com os vinhos desta adega, são outros exemplos dos mais de dez programas que a adega Vila Santa tem para oferecer.

Estas experiências são uma forma original de se viver e partilhar a paixão pelo Alentejo e criar as memórias perfeitas de Estremoz. O Enoturismo traz às comunidades locais um maior número de visitantes na região, novas infraestruturas e a revitalização das atividades económicas tradicionais.

Para os visitantes mais curiosos, é possível fazer uma visita virtual no site da João Portugal Ramos Vinhos, descobrindo os recantos da adega que colocou Estremoz na rota dos grandes vinhos. Por aqui, passam visitantes nacionais e internacionais que escolhem esta cidade como destino turístico.

{idiomas}
{imagem}
{imagemlogo}
{idadetitulo} {idadetext}
{idadeentrar}
{copy}